Empreendedora fatura R$ 720 mil com Brigadeiros Gourmet

Rate this post

Isabela Ferracini está à frente da Madame Formiga, especializada em brigadeiros!

Ela formada em engenharia civil, mas ainda durante a faculdade acabou desenvolvendo um gosto pela organização de eventos, principalmente de cerimônias de casamento, tipo de festa na qual se tornou especialista.

Durante um dos casamentos que organizou, Isabela serviu para os convidados uma receita de brigadeiro no tacho que ela mesma fez. O sucesso foi instantâneo. Após repetir a dose em outras cerimônias, a empreendedora começou a receber pedidos de encomendas. “Foi uma surpresa. Sempre gostei de cozinhar, mas não tinha a pretensão de me tornar uma cozinheira”, afirma Isabela.

O brigadeiro foi ganhando fama. Dois anos, vários pedidos e um investimento de R$ 20 mil depois, a empreendedora abriu em Campinas, no interior de São Paulo, a primeira unidade física da brigaderia Madame Formiga. A doceria foi decorada para parecer com uma casa de bonecas. “Tem uma conotação bem lúdica. Quero que as pessoas entrem e se sintam aconchegadas, como se estivessem em casa”, diz.

Só em ler essa história eu já me sinto inspirada, e você?

» APRENDA AQUI COMO FAZER E VENDER BRIGADEIROS

Isabella está provando para o mundo que podemos sim trabalhar com o que gostamos e ao mesmo tempo ter sucesso financeiro!

E você, já descobriu sua paixão, o que realmente te move?

Descubra como criar um negócio lucrativo com BRIGADEIROS Gourmet, clique na imagem abaixo:

acessar curso brigadeiros gourmet

Fonte: revistapegn